Meu texto nostálgico:

Olá, querido, irrompi meus pensamentos por um instante. E sim, antes que você pergunte, todos eram sobre você. Estou aqui por dez minutos só pra te lembrar que há alguém aqui do outro lado que te ama muito. Não é má pessoa, apenas tem seus momentos, momentos muito frequentes, certamente. Mas que te ama, só a você, o seu coração só vê você e está tudo bem assim. Estou com uma xícara de chá em minha mão esquerda e meus pensamentos na outra, perdão amor,  os seus pensamentos, todos seus. Eu só queria saber o que estás fazendo agora, estás olhando o mar com a brisa em seus cabelos? inveja dessa brisa por poder tocar seus lábios, enquanto eu, aqui com meu chá, não penso em nada além de você. Inveja também desse mar por ser alvo de seu olhar. Tudo bem, voltaremos ao meu chá. Está doce e quente e me lembra muito nossos beijos, que hoje parecem tão irreais. Irreal. Essa é a palavra certa. Pra tudo que eu estou vivendo, pra todo esse meu mundo, em que nunca imaginei viver. Abri a janela e caiu uma flor em meu colo, imaginei como seria se você estivesse aqui dando um sorriso bobo, daqueles que você dava pra mim quando eu raramente dizia que te amava, e amo. Lembrei dos dias frios, você me emprestava seu casaco e nada havia na minha cabeça além do seu cheiro. E o seu cheiro, continua o mesmo, querido? O mesmo cheiro indescritível e único de sempre, espero. A sua ausência está me enlouquecendo, você não vê? Só me restou imaginar, lembrar, me perder em meus pensamentos… Está deveras difícil sem você, sim, me acostumastes muito mal, amor. Não vivo mais sem teus carinhos, abraços, beijos e juras de amor. Corrijo-me. Vivo sim, continuou respirando e buscando felicidade em outras coisas, como sempre fiz; mas não se compara a felicidade a seu lado, aquela da qual me tornei subordinada. Percebestes, querido? O que faz tes? Me torna dependente de algo do qual não posso ser. Agora preciso ir, estou perdida em meus pensamentos, perdida em minhas lágrimas, recebi uma bela dor de cabeça e meu café esfriou. Mas por favor, não me encare como uma garota problemática, o meu amor por você vai além de um problema.

Bárbara Leal

Deixe um comentário