Gif

BUUM, ooons *–*

Beijos, Babí ;*

Anúncios

aaaaula de informatica :D

Estamos aqui Eu e a Laíse direto da sala de informática na primeira aula livre do ano -divo A gente nem tem o que postar, mas é super feliz postar na aula de informática.

HAHA minha professora é danadinha :9 , estavamos do forms de um conhecido – ou não – e ela passou e viu o bg dele e ela começou a dizer : Gatinho heim?  quero um desse pra mim também :9

HSUAHSUAUSHUHAUHSUASAHS  eu ri muito!  acho que ela merece um pra ela tb, hehe. ele é lindo mesmo e não vou sitar nomes u__u

Acaboooou de acontecer mais uma: a gente tava aqui crevendo o post e a My Loves (nossa professora) viu a gente postando e saiu com essa : Ta mandando recado pros lovers é ? KKKKKKK

eu mereço heim ?

Tamo indo aqui,

Beeijos, Lai e Bábi :*

Prêmio Multishow 2010

Com 28 nomes na lista de concorrentes, o Prêmio Multishow 2010 não teve um grande vencedor do ano como nas edições anteriores. Dos 12 premiados na noite desta terça-feira (24) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, ninguém foi embora com mais de um trofeu: Maria Gadú, Ivete Sangalo, Restart, Pitty e NX Zero, cada um deles com pelo menos três indicações, foram alguns dos condecorados numa cerimônia repleta de falhas. Que tenso heim ? ‘-‘

Melhor Album : “Sete Chaves” – NXZero, “Hori” – Hori, “The Rise And Fall of Beeshop” – Lucas Silveira, “Maria Gadu” – Maria Gadu, “Chiaroscuro” – Pitty

Melhor Clipe : “A Usurpadora” – Banda Cine, “Espero a Minha Vez” – NXZero, “Me Adora” – Pitty, “Noites de Um Verão Qualquer” – Skank
“Segredo” – Hori

Melhor DVD :  “Ao Vivo e Em Cores” – Victor & Leo, “Chiaroscope” – Pitty,
“Do Outro Lado da Porta” – Fresno, “Luan Santana ao Vivo” – Luan Santana, “Multishow Registo: Ivete Sangalo – Pode Entrar” – Ivete Sangalo

Melhor Grupo : Banda Cine, NXZero, Restart, Skank, Titãs

Melhor instrumentista : Cadu (Strike), Joe (Pitty) , Haroldo Ferretti (Skank),
Cesinha (Maria Gadu e Vanesa da Matta), Rodrigo Tavares (Fresno)

Melhor Música : “Recomeçar” – Restart, “Espero a Minha Vez” – NXZero,
“Meteoro” – Luan Santana, “Me Adora” – Pitty, “Shimbalaiê” – Maria Gadu

Mlehor show : Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, NXZero,Victor & Leo

Revelação : Hori, Lu Alone, Luan Santana, Maria Gadu, Restart

Experimente : Cidadão Instigado, Copacabana Club, Moveis Coloniais de Acaju, Nina Becker, Stop Play Moon

Artista Sertanejo : César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Luan Santana,
Maria Cecília e Rodolfo, Victor & Leo

Nossa, foi divo *-*  espero que vcs tenham ficado por dentro das novidades , hihi.

Beeijos, Laai :*

prooovas, provas, provas

sim, nossa provas estão começando e nossa rotina postual – rs – será alterada , mimi . Não chorem, a gente volta. HSUAHSUHAHUSHA  *-*  mas sempre que dê eu vou postar,  hihi

[AAAAAAAAAA] eu não assisti malhação hoje – morrendo – !  queria tanto ter visto.. Mas acho que meu queria YouTube vai me ajudar , hehe *-*

Beeijos, Laai :*

maaalhação !

É hooooje minha gente ! qual é a espectativa de vocês ? *-* eeu acho que vai ser legal , se bem que uma am iga minha ja disse que esse diretor é muito sem noção e que as novelas dele nem são boas, mimi !  vou ficar esperando com a TV ligada na espectativa de conhecer os personagens , será que vai ter menino bonito ? HSYUAHSUHA espero !  mas tb espero que a história seja boa, porq senão não vale de nada .

Beeijos, Laai :*

Gif

Ui, Gordinho Perigon :9 ‘ KKKKKKKKKKK ‘

Beijos, Babí :*

Avião Restart, Calça Saruel e Formspring Misterioso

Eu vou muito bem, obrigado 😀

Tão rolando boatos muito sérios de que o Avião da Banda Restart caiu, tipo Mamonas Assassinas -FAIL . Eu não tenho certeza do que aconteceu, mas assim que eu souber o que aconteceu com os meninos coloridos posto aqui. O que resta agora é torcer pra que eles estejam bem, porque mesmo que não gostem deles um acidente de avião é uma coisa muito tensa pra qualquer um :z

Velho como alguém pode gostar de calça Saruel ? Fale sério u__u Parece que a pessoa ta de fralda e ta toda cagada ai a fralda desceu e pesou na calça muito tenso isso. O pior é que tem umas listradas que vão até o joelho que são piores ainda D: Eu particularmente não gosto e não sairia na rua com uma daquelas

A Laíse hoje me mandou o link de um form que fala de qualquer pessoa de qualquer colégio daqui da minha cidade. Eu achei horrível uma garota que não conhece todo mundoa ssim ficar julgando todos como se fosse a dona da verdade, e se duvidar ela nunca nem conversou com as pessoas que ela fala mal ali. Ela fala mal dos colégios, das pessoas, do jeito, do corpo; garota muito criteriosa. A minha teoria é de que é alguma excluida que fica só observando a vida dos outros

Beijos, Babí :*

Entradas Mais Antigas Anteriores