Aquele

momento da madrugada em que não tem porra nenhuma pra fazer, gente interessante online muito menos e pra completar tudo faz mais barulho. O que fazer? Jogar Gold Miner.

Beijos, Bárbara.

“Se

acalma pequena, quem foi feito um para o outro o destino dá um jeito de unir. ”

Beeijos, laai :*

Mudança de atitudes, as vezes é necessário.


Beeijos, laai :*

Nada de abandono

Sério, não abandonei vocês kkk  só estou beeeeem atolada no colégio :s

Beeeeeijos, laai :*

Você ja dançou, admita! KKKKK

Ja cheguei a disputar quem dançava melhor essa música kkkkkkkk ^

Beeeijos, laai :*

que lindo *-*

Eu chorei

Beeijos, laai :*

“Um

dia você irá acordar e perceber que o tempo passou. E que passou bem rápido.”

Tente ser feliz e aproveite cada segundo.

Beeijos, laai :*

Entradas Mais Antigas Anteriores