“Se

você quer ser feliz, tem que aprender a ignorar o que te faz mal.”

Beeijos, laai :*

Quebrando Regras e claro Sean Faris hahahaha

Ontem passou na Globo  o filme Quebrando Regras que claro não era a primeira vez que ele passava nessa bendita emissora, como todos os outros filmes …  Eu sempre curti esse tipo de filme, ontem tem luta, muito murro kkkk sério, eu adorava As Panteras e todos os filmes de Jackie Chan    ai eu vi a chamada na TV , me interessei e resolvi assistir haha

E ADOREI ! sério, o filme é bom cara kkkkkkkkk  eu fico  bem animada na hora da luta, eu fico querendo bater junto, e claro, depois que o filme acaba eu fico  com uma vontade tremenda de fazer boxe. É sempre assim. Sem falar no ator principal que é o Sean Faris que é um tremendo gato, fala sério *u*  eu conheci ele como um vampiro em The Vampire Diaries, ele era um recém criado que ficou mau, ou simplesmente andava com gente que não devia, mas a participação dele foi curta, não deu para curtir a beleza dele por muito tempo :// Ai agora eu assisti ele nesse filme e foi paixão arrebatadora o sorriso dele é lindo demaaaais s2

Olha a sinopse do filme :

“Jake Tyler nunca procura por confusão – mas ela parece sempre encontrá-lo. Desde que seus pais se separaram, ela está em todo lugar. Pouco depois de se mudar de uma cidade pacata para a agitada Florida, Jake parece encontrar ainda mais problemas quando é arrastado para um liga de luta underground – um tipo de clube da luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos – um sábio treinador, uma namorada aventureira e um melhor amigo frágil e cativante – Jake consegue superar o caos ao seu redor. Porém, quando pensa estar no controle, seu mundo vira de ponta-cabeça novamente devido a uma incansável campanha para que ele volte aos ringues. Agora, com a segurança de seus amigos e sua família em jogo, Jake só tem uma opção: Não. Desistir. Jamais.“

e agora … fotinhaaaaaaaaas hahahha

Esse é o vilão haha

*oooooooooo*

sorriso perfeito *-*

Acabei de descobrir que tem o Quebrando Regras 2, mas que não são os mesmos personagens, é tipo o filme Ela Dança eu Danço, que o elenco vai mudando hehe

Beeijos, laai ;*

IN LOVE TOTAL!

GEEEEENTE, eu estou totalmente In Love pelo vestido da Lea Michele é lindo demaaaaaais *-*

Liindo né ? ahhaha

Beeijos, laai :*

“Você

não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. Viva pela vida, viva para mudar. ”

Beijos, laai :*

Song Of The Day (;

Eu escolhi essa música porq eu estava ouvindo ela e resolvi colocar kkkkkkkkkkkk sério, foi bem isso rs

Beeijos, laai :*

oh god kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos, laai :*

admitaaaaaaaa haha

Beeijos, laai :*

Entradas Mais Antigas Anteriores