Oi meu amores 😀 ‘ muuuita preguiça no corpo e na alma .q ‘ Entãão.. esse finde eu assisti uns filminhos bem legais e neles eu achei uma música lindaaaaaa :

a tradução é mais perfã ainda, vou postar o comecinho:

Eu não sou um superherói
Não posso pegar sua mão
E voar para qualquer lugar
Aonde você quiser ir (yeah)

Eu não posso ler sua mente
Como um outdoor
E dizer-lhe tudo
Você quer desistir?

Eu serei o seu herói

Eu, eu posso ser tudo o que você precisa
Se você é a garota certa para mim
Como a gravidade, eu não posso ser parado

Tenho que acreditar em destino
Ou talvez em uma garota normal
Com coração e alma
Mas se você é a certa para mim
Eu serei o seu herói

Enfim, muuito prefa *-*-*

Beijos :*

ßabí,

Vídeozinho

ooooooooooooooi (:   -issofoiestranho

Gente, gente, eu to na casa de minha dinda e aqui tem computador , digam VIVA  \õ  e ontem minha prima me mostrou  um vídeozinho bem legal e logo eu pensei : VOU POSTAR NO BLOG , uhuul 😀    deem risada, porq faz bem -vaiadica  a_a :

eae, gostaram ?   Logo que eu puder, eu posto outro

Beijos, Laai :*

DESCULPAA .-.

Geente, eu to sendo muuito maligna com vocs née ?   -mimim  mas é porq meu colégio esta me consumindo e pra piorar meu pc quebrou,  comofas ?  Pois é,  nem tive tempo pra respirar dps dos meus testes .. logo dps chegaram as provas e pra variar minhas notas baixaram  T.T    so que eu to muito feliz em saber que vcs não me abandonaram e continuam entrando, meus amores  *-*   Sempre quando de eu posto .. beijos :*

Laise

HAHA ‘

Hoje é meu dia dourado então foda-se, e para os cidadãos que não sabem o que é um dia dourado :  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26311409

Bom, esse é um inicio de um post desisperado no qual a bloggueira normalmente legal vai mandar todo mundo se foder Ó QUE FELIZ \Õ/ , mas calma não precisam me odiar só se quiserem .-. ‘ [aaaa] hoje voltei a ouvir Diwali, tive sede e não fui beber água, entrei no msn não falei com ninguém só que ai monte de gente veio falar comigo ai eu fiquei feliz. Mas depois eu fiquei revolts de novo e fui ignorante com todo mundo, ér.

Eu fui ouvir Justin Bieber porq ele normalmente me acalma, e sabe o que eu descobri ? Que isso não é normal, porq se fosse ouvir música ia me acalmar mas não acalmou, nenhuma música e foi foda.

Sabe o mais legal ? Ainda veio um bando de demente fazer piadinha, meu esmalte ta descascando e minha mãe queria que eu prestasse atenção no que ela tava falando ai deu um grito, eu fiquei toda arrepiada e agora que eu fiquei 25% mais surda que eu não vou ouvir ela mesmo.

Parabéens todos os cidadãos que já tiveram seus dias dourados e sobreviveram, não é o meu caso.

Bgs :*

ßabí

tênis *-*

oi gente, desculpa ai por não estra entrando muito no blog, sabe como é né ? a escola tem tomado boa parte do meu tempo e eu nem estou tendo muita criatividade esses dias, pelo mesmo motivo :  escola  ;@ .  E pra piorar, vai começar a semana de prova e ela vai ocupar toda a minha tarde, minha paciencia e criatividade.  Mas vamos esquecer disso ok ?  😀 ‘  vim pra falar sobre os  tênis *-*   eu sou fãzona , amo todos os tipo, dos coloridos ate os brancos, dos all star até os da nike.  Gosto que me deixem confortável e nas nuvens, o meu é um but da Ecko, lindão (:   só que hje vim falar naqueles modelos tipo da nike :

são tão coloridos *-*

tem de todo tipo, de tudo quanto é cor.  Eu creio que pra usar eles, é preciso de atitude, coragem e estilo. Gostei do primeiro e o sétimo, acho ate que usararia eles com uma calça jeans..  mas continuando, pra colégio eles ficam um pouco chamativos, não acham ?  meu colégio mesmo, ia arrancar do meu pé e jogar no lixo, do jeito que eles são  😡 ‘   ODEIO ISSO , LIBERDADE DE EXPRESSÃO, EU QUERO !   -issofoiumprotesto   mas voltando ao assunto, esses tênis .. nem tenho tanta certeza se podem ser dado nome de tênis, mas tudo bem .  VIVA AOS TALVEZ TÊNIS COLORIDOS   Õ/    -issofoiestranho .

Beijos, Lai :*

Vídeo

Pra quem tem preconceito pela Miley e diz que ela canta músicas bobinhas calou a boca u.ú

A músiquinha dela ta tão famosa que até no BBB10 apareceu, confesso que gostei e salvei em favoritos o ritmo é beem legal e viciante 😀   Ta aí a dica, acabem com esse tabú da Miley e ouçam a música antes de passar direto a pagina e dizer ” que bloggueira horrivel ! Postando video da Miley Cirus que vergonha !”

Bgs :*

ßabbí

Páscoa :D

A época que todo mundo gosta e por quê ? PORQUE TEM OVO DE CHOCOOLATE

outro motivo ? acho que sim: PORQUE VOS SE ENTOPE DE COMER QUE NEM UMA LOUCA

ou seja, pascoa é uma ótima época pra encontrar  parentes velhos     (velhos mesmo, comer, encontrar tios lecais e tios chatos, confraternizar, comer, pedir perdão pelos pecados (muitos pecados  e depois ficar com culpa porq comeu demais T.T

maas a pascoa é só uma época do ano, a única que vos tem o prazer de quebrar um ovo e não ficar com a mão fedendo 😀

Ér galerinha, mas lembrem se que a pascoa também é época dos vendedores te extorquirem. Cuidado ou vos pode perder até os olhos 😀 (prefiro meus olhos do que o ovo de pascoa u.ú

Bgs :*

ßabbí

Entradas Mais Antigas Anteriores