férias :3

pessoaaaaaal *-*  que saudádes eu tava, onws  -mimi

Minhas férias estão ótimas e isso e um milagre de Deus, HSAHSAUHS ‘ sério meu, geralmente nas minhas férias, eu fico em casa enfiada no pc, procurando o que fazer. Mas nesse recesso , eu vim pra Jauá, ficar com minha família ninda, HSUAHSUAHS ‘ e trouxa minha amiquenha Larissa Soares, lindja e absoluta rs. Nos divertimos muuuito, ficamos no pc, fomos pra piscina, jogamos bola (por sinal nosso pé é torto, e isso não é novidade pra ninguém), ficamos na pracinha conversando muito e várias outras coisas :3

AAAAAAAAAAAAAAAH !! sem falar no jogo do Brasil, que foi ridículo :@ fiquei muito chateada, mas valeu. Nem deu pra eu tocar a minha vuvuzela -mimim

Tava morrendo de saudádes de vocês. Nem me aguentava mais #buá Agora eu vou curtir mais um pouco hihi. Desejo as férias mais perfeitas para vocês, em todos os pontos de vista, ui :9 USHAUSA ‘

Beijão amores, Laai :*

Deixe um comentário