livrinhö

A muito tempo que eu venho querendo falar desse livro pra vocês :] Ele é muito bom, e como eu sou muito anciosa já li ele duas vezes e cada vez que leio, entendo a história de um jeito diferente e isso é bom ._. o nome dele é A Mediadora e incrivelmente ele tem seis volumes, ou seja seis continuações e eles são : A terra das sombras, O arcano nove, Reunião, Hora mais sombria, Assombrado e Crepúsculo.

Não se assustem, ele é super light. Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é “assombrado” por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.

O livro é bem legal mesmo, to louca pra terminar a coleção e minha amiquenha Bianca Portezan (geladeiras pensantes) já leu a coleção toda to morrendo de inveja dela -brinks. Eu to ficando maluca porque eu to com uns 16 livros pra ler e não sei como começar. Não veiam me dizer que é pra eu começar do começo nem do princípio  u.u ‘

eles são de mais :k

Ele talvez não seja o tipo de livro que qualquer um goste de ler, pois fala de espíritos e zaz zaz . Mas ele é muito bom e eu indico sim porq eu sou uma intelectual -meachei, HSUAHSUHA ‘

Beijos, Laai :*

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bia Portezan que está com preguiça de fazer o Login
    jun 22, 2010 @ 21:41:12

    Foi muita sacanagem, logo depois que eu comprei o último, sairam todos com capa diferente –‘ eu só tenho até o Assombrado com capa nova, fiquei com muito ódio.

    Responder

Deixe um comentário