ontem.

ta vendo que o Brasil ganhou ? HSUAHSUAHS ‘ graças a minha dança da chuva 😀 ‘   gente, eu só faltei morrer, logo no inicío do jogo Robinho quase fez gol, eu ia ficar gritando que nem uma maluca claro, hihi. Essa jabulani ta me dando raiva :@. Fiquei com muito odio daquele juizinho de merda, que tirou o Kaka. Vocês sabem que próximo jogo ele nem vai entrar em campo né ? por isso que eu só faltei quebrar a casa toda ._. tudo bem, o Kaka não ta fazendo quase nada, mas ele é bonitinho e ilumina o jogo  G_G’  velho, quando eu entrei no computador logo depois do jogo, tava todo mundo revoltado, todo mundo chinganto -alok. Hoje eu assisti o jogo de Portugal e Coreia do Norte , os coreano são muito iguais brow, HSUAHSUAHSUHUSHA ‘ to com muito medo de Portugal, ele deu 7 a 0 . Mas a nossa torcida vai dar um apoio moral ao Brasil. Vamo fazer uma corrente, pra todo mundo na hora do jogo, rezando e pedindo a Deus pra que os jogadores de Portugal se enrrolem com as pernas e caiam toda hora que estiverem perto do gol. Vai ser muito engraçado manoo . No próximo jogo eu vou estar muito tensa e vou ficar morrendo de medo . Mas confio no nosso time e vamo que vamo ❤ . Espero que eu não me arrependa.

lindjo *-*

Beijos, Laai :*

Deixe um comentário