bora Brasil õ/

olá ! no momento são 12:29 e daqui a pouco começa o jogo do Brasil e eu claaaaro, vou me arrumar , colocar a blusa, o chapelão lindo e absoluto *-*, meu óculos de E.T e tudo mais, HUAHSUHAS ‘ eu vim aqui pra postar claro , mas também pra dar um apoio moral pro nosso Brasil, que talvéz não esteja com a melhor colocação, mas nossos brasileiros e devemos tocer e acreditar que iremos conseguir a taça, UHUL Õ/ mas eu também quero dizer que se o Brasil perder o jogo de hoje eu vou ficar muito irritada e realmente não queiram me ver irritada, HAHA’ vamos cruzar os dedos e fazer muuuuita zuada, tipo assim -TIPONÃAAO- eu sempre faço muita zuada com a minha mini vuvuzela, é assim que se escreve ? não importa, kaka. Acho que agora eu vou me arrumar e começar com a concentração, porq eu sou uma criança muito feliz e vou assistir o joguinho com a família, HSUAHSUHAS ‘

Beijão

Deixe um comentário