Amizade ‘

O minha gente, não to entrando, não to postando, minha vida ta uma loucura [AAAA] trabalhos, pesquisas, dever . Hoje sim, eu posso dizer que a escola tem o poder de enlouquecer os alunos, eles são mutantes, sabia não ? cuidado  -mimim

Mas hje vim aqui, pra falar um pouco sobre amizade, uma coisa muuito importante e única nas nossas vidas. É meio inesplicável a importancia dessas pessoinhas nas nossas vidas, eu msm não consigo viver sem, mesmo elas me enchendo o saco, brigando, reclamando, mas sem eles(a) eu não sou nada, sem eles fico sem chão 😀 ‘

Mas sempre tem aquelas que nos decepcionam com o tempo e você percebe que não era aqui que você pensava de início e isso machuca, magoa e é muito irritante. E aquelas pessoas que finjem ser uma coisa que não é ? finjem curtir coisas que não gostam nem um pouco, só pra agradar os outros ? e as que querem que a gente goste das msm coisas que elas, e por isso defende-as com unhas e dentes, tem também as que dizem ser nossas amigas mas por traz estão falando super mal da gente, sim tem muitos outros, não vou entrar em detalhe. Não achem que eu sou uma pessoa frustada por amizades, pois não soou 😀 mas eu sei do que acontece e fico bem chateada, e acho legal compartilhar isso com vos *-*’

Um beijão pra todos aqueles que estão ao meu lado, quando eu mais preciso,

Laai :*

Deixe um comentário