Hamburger, G_G ‘

Olá mô povo :B   hjee eu tive miniteste de matemática , isso me da muuuuita vontade de gritar de um jeito que só eu e a babi sabe , SHAUSHAHS ‘ é bem engraçado, as pessoas olham pra gente e eu penso que devem estar achando que a gente é loouca, vos pensariam isso ? [/falemaverdade

Mas continuando o teste de matemática tava beeem difícil, não conheço ninguém da minha sala que tenha dito que tava fácil, pois nós não somos super dotados 😀 ‘   Vocs acham normal comer hamburger no almoço ?  eu não acho o_õ   mas confesso que ja fiz isso , HOHOHOH ‘   hje eu comi hamburger no jantaar, [AAAAAAAAAAAA]  tava muito bom, isso me da vontade de gritar, aconcelho a tampar os ouvidos  :B

Tem um ou dois dias que eu não posto aqui né ?  desculpa por ta sendo maligna, mas eu não tenho culpa de estar em época de teste , vão la reclamar com as freiras ,   RUM .  Mas eu amo vos *—-*’

aah, eu amo vocs ' hihi .

Deixe um comentário