Férias

Boom eu voltei de viajem já tem um bom tempo, mas eu confesso que fiquei com muita muita preguiça de postar pra vocês D: , e diante das reclamações da falta de post eu estou aqui \õ ‘ As férias já estão acabando, faltando mais ou menos 3 dia o que é muito deprimente 😐 e em resumo das férias eu posso dizer que foi bem cool 😀 ‘ Eu viajei pra Mata de São João e toda noite tinha um show, e eu acaba dormindo umas 3 da manhã por ai. A minha priminha de 1 ano e 6 meses muito linda também tava lá e sempre que eu tava acordando ela ia no meu quarto e falava: Bááábaaa *-* :B  E claro eu como prima muito coruja me derretia (:  Eu não vou falar só das coisas boas, teve o episódio infeliz que a abelha me picou e dueu e dueu very, era uma dor sem pausa meu deus que dor – SintaMeuDrama mas fora isso foi bem legal. Viajei, engordei, dormi muito, vegetei no computador li um livro e meio, tomei sorvete, chamei amiguenhos pra vir aqui pra casa e fui no cinema. Melhor do que o normal: ficar em casa o tempo todo só engordando, emburrecendo e achatando as nádegas KKKK ‘  então VIVA \Õ/

Beijos, Babí :*

Deixe um comentário