segredinho ._.’

Seres do planeta terra que fica na Via Láctea – pelo menos, eu acho que vocês são seres,  kaka –  Vim hoje pra contar algo muuuuito estimulante,  -uui- feliz e legal  :B  tentem adivinhar, haha. Tenho certeza que vocês não vão acertar u.u 

Minhas férias chegaram – JUURA ?  –   claro que sim, haha’  portanto podem começar a pular, a gritar, a arrancar a roupa -issonão- pois eu vou estar postando sempre, pelo menos eu espero, kaka’  mas como vocês me amam, vão ter paciencia com a doente mental aqui, né né ?

Tive prova hje [aaaaaaaaaaaaaa]’  tipo, era sobre plantas o.o  pra que eu quero saber como as platinhas tem filhinhos ? -créditosbabi- eu não quero saber o que estreptococos, estafilococos, bacilos … não mesmo ;x ‘   mas o bom foi que a prova nem tava tãaao difícil, como eu esperava ._. ‘  amanhã eu vou pra casa da babi *———*  o Peu e o Lukinhas tb vãao, HSAUHSUHAS ‘  quem vai mais meu Deus ?  acho que a Talita tb, hihi. vai ser lecal, a gente tira uma foto e posta aqui ta ?  vai ser um dia felizes, de crianças felizes e intediadas -atéhoje- . 

Realmente, eu não sou destruidora, mas meu ipod quebrou [aaaaaaaa]’  ta eu entrei em depressão, me escondi embaixo da cama e fiquei toda coberta. Ta eu não fiz isso  u.u  mas eu perdi todas as minhas músicas. Pelo menos eu acho que perdi né ‘-‘  então peguei meu mp4 que eu achava que tava quebrado tambpem, KAKA’  não achem que eu sou uma destruidora -mimi, mas aparelhos eletrônicos não gostam de mim . Será que é um complô ? -medo. Mas ai eu to baixando umas musiquinhas aos poucos, pra minha felicidade . YEEAH (!)   descobri cada música massa brow, hihi. Pois é, vou sair pois vou fazer minhas unhas lindjas e absolutas, mas antes posto sobre a cor dos olhos do Pe Lanza   x_x ‘  e tb as fotos deles.

Beeijos, Laai

Deixe um comentário