Festas, provas @:

Pois é pessoal, tamo em época de festas [aaaa] .  Sãoo João, festa boa e tal, comemos muita porcaria, muito bolo, muito amendoim ai depois tem aquela indigestão totalmente idesejada por todos, HAHA’   sem falar agora na COPA. Vocês estão animados ?  [a] eu to manolo :B’   não vejo a hora de comprar minha camisetinha, meus trombones, meus chapéus, que vou confessar aqui .. nunca comprei um chapéu da copa. Isso é tão traumatizante pra mim -mimimim

Mas em relação a jogo , não sei se o Brasil vai ganhar não viu ? Nem sou muito boa em futbol e nas regras mas eu sei que o Messi ta na Argentina, então pronto. Ele é o melhor do mundo e pronto. E eu vou fazer xixi quando o Brasil for jogar com a Argente e se jogar, e pronto. Mas a parte mais ruim é que minhas provas estão começando e nem sei como vai ser pra eu estar postando aqui. Semana triste essa .-.  Mas espero ter tempo pra conversar um pouquinho com vocês 🙂 Boa semana manolos, manolas, globelezas e globelezos.

Beijos, Lai :*

Deixe um comentário