Vídeo meneiro .

Eaaw 😀 ‘  sim, como sempre sempre&sempre, eu tava no computador (msn) falando sobre o blog e conversando claro ¬   aí eu tava comentando sobre o nosso querido e ilustríssimo blog com minha amics Luíza , que comentou que tinha um vídeo maneiro da banda Black Eyed Peas , então, eu pedi pra ela me mandar, ela mandou olhei , gostei, mas claro com minha grande e incurável demencia [/brinks  fechei a janela e não salvei o vídeo. Resultado : ela teve que me mandar ele novamente um dia dps, ou seja, uma eternidade dps ¬ como sempre, penso logo no meu querido, lindo, maravilhoso, totoso .. blog :D’  e vim tentar postar o vídeo pra vos. Ele é realmente IMPRESSIONANTE. Já ia me esqueçendo de falar que amanha tem a porcaria do meu teste de inglês, tive que estudar e não postei mais cedo aqui no blog -mimi .

Beijos,

Laai :*

Deixe um comentário