Que sabe canta, quem não sabe dança.

Achei hoje na net uma menina chamada Carol Cabrino que faz vários covers de músicas que estão em alta hoje em dia, ou que ela simplesmente gosta, vai saber kk  Mas eu curti a voz dela (;  Ela tem uma voz bem bonita e doce. Não é o tipo de voz que eu costumo ouvir mas ta valendo  haha Resolvi colocar os que eu mais gostei aqui para vocês darem uma olhada , o que acham ? rs

 

 

 

Apesar de não achar que a voz dela não combina muito com a música Fucking Perfect, foi o cover que eu mais gostei (:

Aproveitando o embalo, eu resolvi reunir alguns covers legais do YouTube para vocês verem haha

Foi muuuuuuito, mais muito dificil mesmo escolher qual vídeo colocar do Austin Mahone. Tanto foi difícil que eu não resisti e coloquei logo três vídeos kkkkkk Sério, a voz dele é um graça, roca e doce ao mesmo tempo e ele é um lindo! haha Então tudo favoreceu, confere aí :

 

 

 

Essa é a Kayla Stewart, nada em especial para falar dela haha Esse vídeo é engraçado pois aparece umas pessoas dançando, tipo o clipe da Rebecca Black kkkk #tenso

 

A Christina Grimmie tem um voz lindaaaaaaaaaa, super potente, que adoro super!  Escutem: haha

 

Eu adoro essa música ^ , portando sou suspeita para falar ahhaha

 

O Alex Goot é outro cara que tem uma viz linda, toca todo tipo de instrumento e que portanto pode crescer muuuito mesmo nesse ramo, toda sorte para ele né ? rs

 

 

 

Ela se denomina de LondonIsBanman, curti a voz dela, o estilo e a atitude rs ela é mais pop (:

 

 

Vamos agora á Berthan Horton, que como todos os outros tem um voz bem bonita hihi  Só que as vezes quando o tom é mais alto ou mais agudo sei la – não entendo disso –  me incomoda um pouco pois parece que ela ta gritando. Mas no todo, ela é ótima (:

 

 

O Chester See, na minha opinião , de todos os garotos lindos cantores talentosos até agora, ele é o que eu mais curti hahah A voz dele é muito linda *-*

 

 

 

De todas as meninas, a Tiffany Alvord, na minha opinião é a que canta melhor, não ulrapassa em nada, canta suuuper bem! E eu acho que ela é a namorada do Chester See *o*  vocês viram no vídeo a cima que eles tem uma tatuagem igual ?  hahha podem ser amigos , muito amigos, vai saber né kk se for namorado, que sorte ela tem , oh god!

 

 

 

As parcerias que ela faz ficam super boas né ? adorei!

A Megan Nicole também canta muito bem, me supreendeu muito e ta no mesmo patamar para mim que a Tiffany Alvord *u*

 

 

De todos o Patrick Tanner é o mais bonito *o*  sério, eu estou meio besta aqui com tanta beleza haha o sorriso dele é lindo demais e canta muito bem  (:

 

 

Eu não aguento mais ouvir a música Paradise, mas até que ela ficou boazinha com ele cantando haha

O Charlie Puth e a Emily Luther cantam várias músicas juntos, são totalmente harmoniosos, a voz dela é incrível, confiram:

 

 

 

E por último, a gracinha do Sam Tsui que tem uma voz incrível, incrível mesmo *-*

 

 

É galerinha, chega de música! Brincadeira haha  O post ficou bem grandinho , mas ta bem completo. Espero que vocês tenham gostado (:

Beijos, laai :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: