Summer Soul Festival

O Summer Soul Festival em São Paulo bombou na noite desta terça (24/01). Além da apresentação apaixonante de Bruno Mars, também houve o show de ROX, Florence and The Machine, Seu Jorge e Dionne Bromfield.

Quando eu comecei a assistir pela transmissão da MTV ja tinha passado o show da Dionne e a ROX era quem estava cantando. Eu realmente nunca tinha ouvido falar nela, mas me surpreendi com sua voz. Confesso que eu não curto muito esse estilo de música, mas eu curto muito praticamente todos os hits do Bruno Mars hahaha

Falando nele, eu estava realmente loooouca para assistir o show dele Mas ai eu fiquei sabendo que ia começar à 1:30 da manhã e eu tinha certeza que eu não ia aguentar esperar o show dele começar, mas assisti quase todo o show da ROX e também vi o início do da Florence and The Machine. Eu fiquei impressionada com o vozerão dela, apesar de ja ter ouvido algumas músicas.  Os apresentadores da transmissão  conversaram com ela e vocês precisam ver ela falando normalmente, parece que ela esta sussurando e quando vai cantar aquela voz aparece de não sei onde kkkkkkkkkk

O show de Seu Jorge eu também não assisti, porq eu me rendi ao paredão do BBB12 KKKKKKKK sério, eu fiquei curiosa e assisti u-u

Pelo o que eu me informei sobre o show do Bruno Mars, ele se atrasou 20 min e a galera adorou o show dele e cantou todas as músicas do início ao fim. Fiquei sabendo que ele fez um medley de Smells Like Teen Spirit ( que perfeeeeeeeeeeeito *-*-* ) do Nirvana, Billie Jean, de Michael Jackson, e Seven Nation Army, da banda White Stripes.

Pelo o que eu li ele dançou o show inteiro acompanhado dos seus músicos. Que banda inspirada heim ? hahah

Ele no final do show arriscou um “obrigado” e um “eu amo vocês” em português KKKKKKK Sério, eu pagava para ver isso! Adoro esses caras que vêm de fora e quando chegam aqui tentam falar em português, é muito cômico kkkkkkk

Olhem as fotos :

Dionne Bromfield

Adorei o look dela haha

ROX

Florence and The Machine

Seu Jorge

Bruno Mars

Beeeeeeijos, Laai :*

Deixe um comentário

