Férias, não se vá, eu te amo

Estava aqui de boa e percebi que não tinha comentado sobre as férias, então tentei corrigir meu erro, porq né…

Mas me digam, como foi as férias de vocês galera do bem ? animadas ? badaladas ? gordas ?

A minha foi até animadinha esse ano para a minha surpresa. Sério, todos os anos eu não faço muita coisa, o máximo que eu faço é ir até a geladeira e pegar um chocolate ou alguma coisa bem gordurosa Brincadeirinha, eu realmente não tenho as férias mais agitadas do mundo – com certeza não. Mas também a situação não é essa que eu relatei kkkkkkkk eu geralmente fico enchendo o saco de minha mãe para fazer alguma coisa que não existe, evidentemente -triste. E eu fico queimando o juízo dela pedindo para ela comprar logo os meus materiais, porq eu tenho medo que meu ano comece e eu não tenha todos eles bonitinhos e arrumadinhos na mochila. Sim, eu gosto dos meus materiais, não  de usá-los.

Nessas férias teve shopping, casa de amiga, cineminha, show e outras coisinhas que não me recordo. Mas sim, eu não  estou satisfeita, acho que podia ter sido muito mais proveitoso e mais bem aproveitado, afinal, não é todos os dias que temos férias. Não mesmo. Seria uma boa, vou dar essa ideia lá na escola (:

Mas eae, como foram as férias de vocês ?  me cooooooooontem, estou curiosa hahahha

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

