Tapete Vermelho do Globo de Ouro

Confesso que eu curti mais os looks do People’s Choice Awards do que o do Globo de Ouro, mas vamos lá :

Emma Stone. Mais uma vez a gatona arrasou no vestido (:

Lea Michele. Estou surpresa com o vestido da moça, danadinha ela HAHAHHA mas é isso aí, arrasou Lea!

Sofia Vergara.

Charlize Theron. Decote bem generoso esse kkk

Angelina Jolie. Achei o vestido dela chiquéeeeeeeerrimo!

Elle Macpherson. Estou apaixonada pelo cabelo dela. Sério, está muito lindo *-*

Salma Hayek. Achei bem diferente o vestido dela, e vocês ?

Kate Beckinsale. Ameei o decote *u*

Reese Witherspoon. Curti o tom de vermelho hehe

Mila Kunis. A gatona arrasou com o pretinho básico rs

Natalie Portman. Confesso que eu não gostei do vestido dela. Na minha opinião, ficou parecendo que ela pegou de improviso uma toalha de mesa e deu um jeitinho antes de sair de casa, ela poderia ter investido mais um pouco no seu modelito :/

Madonna. Ta um look meio Lady Gaga HSUAISHA eu achei que ela pecou na sua escolha. Quis aparecer, mas não deu muito certo.

Julianne Moore. Outra que apostou no pretinho básico rs

Nicole Kidman. Adorei, o vestido ficou perfeito no corpo dela ((:

Jessica Alba.

Zooey Deschanel. A lindaaa da Zooey não me agradou muito dessa vez na escolha do vestido não :/

 

Sarah Michelle Gellar. Diferente o vestido dela né ? kkkk aiai

Ta aí galera alguns vestidos da festa (:

Beeijos, laai :*

 

Deixe um comentário

