Tapete Vermelho hahah

Sou suspeita para falar:  eu amoo os vestidos do tapete vermelho dessas premiações kk Sério, ficou viajando nos vestidos , nos sapatos, penteados, TUDO!  Olhem :

Ashley Benson

Ashley Benson

Emma Stone. OK, isso não é extamente um vestido kkkkkk mas eu amei o detalhe da calça e a meia calça aparecendo também ficou show. Ela é uma linda *-*

 

Lucy Hale. Geeente, eu amei esse vestido *o* ele é totalmente bafônico kk eu amo preto e essa pedraria deixou o vestido um TUDO!

 

Kaley Cuoco. Confesso que eu não curti, ela ficou com uma aparência de ser bem mais velha do que é e esta meio pálida. Não reconheci de primeira que era ela e até agora estou com dúvidas se é a Kaley mesmo :/

Vanessa Hudgens. AMEEEEEEEEEI *-* Adorei o vestido e ela ta muito linda s2 s2

Nina Dobrev. Queria poder encher a Nina com elogios mas não vai ser possível, afinal eu não curti muito seu modelito da vez :/ achei meio de "velho" e que ela podia ter causado muito mais até com um penteado mais bonito. Mas mesmo assim ela ta linda s2 s2

Ok, eu não sei qual é o nome dessa menina kkk mas o vestido dela ta bonitinho haha

 

Ashley Greene. Não é o bestido mais bonito da noite , mas é uma gracinha sim *-* curti o cabelo dela haha

Demi Lovato. Adorei o vestido dela , a cor esta muuito linda ((:

Miley Cyrus. Adorei o vestido dela, suuuper jovial. Como tinha que ter algo para causar, senão não seria a Miley, teve o decote que caiu super bem e não ficou vulgar. Adorei :*

Eae, gostaram ?

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

