INDIGNAÇÃO!

OK, eu estou indignada. Ontem eu cheguei em casa e fui ligar a TV , quando coloquei na SBT vi que estava passando TVD ( The Vampire Diaries ) e fiquei toda animada, tipo : OMG! MINHA SÉRIE PREFERIDA ESTA PASSANDO NA TV, NÃO CREEEEEEEEIO!

Até aí tudo bem, ouvi a voz do Stefan, ouvi a voz da avó da Bonnie, mas quando eu ouvi a voz da Bonnie, a única coisa que me restou foi INDIGNAÇÃO.

WTF, colocaram uma menina de 6 anos para dublar a Bonnie ?

Achei a dublagem péssima, vozes ridículas. A maioria das mulheres tem voz de criança, ou adolescente ‘-‘  e os homens estão um pouquinho melhor, mas mesmo assim eu não curti.

Mas como é minha oportunidade de rever os capítulos, vou continuar a assistir, mesmo estando indignada kkkkkkkk

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

