Cartas para Julieta

Então, eu  tinha parado de fazer as resenhas de filmes a bastante tempo né ? Só que essa semana eu resolvi locar um filme que eu ja estava querendo ver a muito  tempo mesmo hehhe  o nome dele é Cartas para Julieta, na versão original, Letters to Juliet (:

“Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.”

Como eu ja estava querendo assistí-lo , de fato eu estava bem entusiasmada, querendo ver se era tudo  o que eu esperava mesmo kkkk  e no início eu achei que eu ia me decepcionar um pouco, pois achei um ritmo meio lento, mas com o tempo fui pegando o embalo e amei!  Sinceramente, a trilha sonora do filme é perfeeeeeeeita, totalmente apaixonante, com músicas de Taylor Swift hahha e eu daqui a pouco vou procurar as músicas do filme e vou baixá-las, claro HAHUSAHSA

Cartas para Julieta é um romance que possui um toque de comédia e fala muito  sobre a esperança, amor e aquele bendito “e se” , que tanto atormenta os nossos dias .. ” E se eu tivesse feito diferente ? “

Sophie, é um pouco difícil de ser definida, não sei ao certo o porq. Talvez não tenha muito o que se falar dela ou eu é que não tenha percebido muito bem o espírito do personagem. Ela me parece ser uma menina meiga, que no início aceitava tudo que seu noivo pedisse, mesmo não estando muito satisfeita com isso.

Amanda Seyfried ja tem cara de “mocinha”  kkkkkk sei la, eu ja assisti quatro filmes com ela : A garota da capa vermelha, onde ela era a mocinha também, mas na minha opinião, ela era bem sonsinha;  Meninas Malvadas, onde ela era uma estudante bem tapada e burrinha ; Querido John onde ela também era uma mocinha, recatada e bla bla bla e agora, Cartas para Julieta. Eu sinceramente quero ver um filme em que ela seja beeeeem malvada, tipo Megan Fox em Garota Infernal, sei la, eu acho o olhar da Amanda meio ameaçador, então um filme dela sendo bem mal seria interessante HSAUHSUAHSA

OBS:. eu simplesente amei os penteados da Sophie no filme, são  todos meigos, quero muito aprender hihi

Victor é o noivo da Sophie … Ele é um chefe de cozinha elétrico e cheio de energia. Não tenho muito o  que falar dele, acho que é porq eu me apaixonei pelo Charlie HSAUSHUAHSA

Claire é a avó do Charlie que escreveu a carta e teve sua resposta 50 anos depois. Ela é um grande exemplo de coragem, pois mesmo depois de tanto tempo, sem nem saber se ele iria lembrar dela ou se ele estaria vivo, ela foi atrás do seu amor, sem se importar com o que poderia vim a acontecer. Eu queria que ela me passasse um pouco dessa coragem HSUAHUSHA

Charlie é o meu amor, vou roubá-lo da Sophie HSUAHUSHAHHSA ele no início parece ser um riquinho sem nada na cabeça, totalmente esnobe e descartável, mas com o tempo você se apaixona, pois ele perdeu os pais quando tinha 10 anos e  também porq ele te reserva momentos engraçados HSUAHSA sem falar nos momentos muuuuito fofos com a Sophie. Pois meio que ele sempre da a impressão de quer falar algo a ela, mas não  tem coragem, sempre preso a alguma coisa. Os dois beijos deles, são lindos, não é nada caliente, é cheio de ternura e paixão SHUAHUSHA sei la, é lindo, me deu vontade de ficar voltando toda hora e ver de novo, de novo e de novo *-*

Esse filme ja esta entre os meus favoritos, acho que vale a pena assistir hehe

Beeijos, laai ;*

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. taynara dias
    nov 21, 2011 @ 17:58:07

    eu adoro o filme é muito bom porque fala de romance…….os sentimentos devem estar sempre em liberdade não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento do passado………..

    Responder

Deixe um comentário