Feliz dia das crianças

Para você, criança, para você adolescente que quando esta com os amigos volta a ser criança e a todos os pré adolescentes que quando falam que vs é criança você se revolta mas quando sua mãe manda lavar louça diz que ainda é criança e que a escravidão ja acabou … FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! HSUAHSUAHHSHA

Confesso que odeio ser chamada de criança, mas tb confesso que quando chega em outubro eu peço meu presente Sério, eu fico pensando em várias opções kk Hoje não  teve aula, o que foi uma bênção! kkkk  Ontem eu nem dormi muito tarde e quando eu acordei ja era praticamente meio dia -nem tomei café”. Eu acordei parecendo uma maluca, toda descabelada    Ai eu resolvi reunir uns vídeos de crianças e postar aqui , aêê!

O que estavam mostrando para esse bebê ficar desse jeito ? kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK  muuuito cómico! vou contratar esses dois kk  o que fazia os macacos só ficava com a mão nas calsas, loouco para tirar KKKKK aiai que comédia

Meu Deus, que conversa animada, entendi tudo! KKKK

Que risada lindaaaaaa KKKK

Esse é um bom irmão hahha

Beeijos, laai :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: