Azar no rock

Rock’n Rio para mim só na Globo mesmo, KKKK que isa mais triste para a minha pessoa. Na verdade esta mais para vergonha :s   queria tanto estar la. Eu assisti no dia de Katy Perry – pela tv claro – e fiquei um pouco decepcionada com a voz dela no dia, esperava mais, com certeza. Fiquei feliz foi com Rihanna hahaha parece ser muito gente boa ela. AAAAAAAAAAAAH, como eu queria estar la 

Eu concordo que o festival é de rock e não Axé’n Rio kkk  mas também confesso que eu não consigo, de forma alguma gostar de heavy metal, nada contra quem gosta, mas eu fico com dor de cabeça, é muita gritaria kkkkk   eu fiquei mais animada em ver Evanescence, Rihanna, Katty Perry HSUAHUSAUHSA

Falando em música, eu estou ficando maníaca!  Fico procurando loucamente bandas novas, músicas novas e no meio de tudo isso, um dia desses eu encontrei um vlog múuuito engraçado e também um cara que ele canta a música e faz todos os sons dos instrumentos também kkk isso que é carreira solo, pode crer. Achei várias pessoas talentosas que não são brasileiras ._. – ironia do destino.

Tenho tentado baixar filmes, mas não estou conseguindo DD:  fica dizendo que o arquivo não existe e bla bla bla e que eu tenho que cadastrar meu celular e que é algo que eu não vou fazer, porq ficam tirando 10 conto sempre que coloca crédito, e eu não sou otária KKKKKKKK e se eu assistir online quando da 72 min para e eu me irrito e da vontade de sair quebrando tudo kkk  esse povo é cara de pau demaaaaaaais, bota o filme e para no FINAL! Não da vontade de dar uma machadada na cabeça ?  ah, pode crer que da sim.

Essa semana eu percebi que eu sinto falta da nota de 1 real e que eu quero aprender a surfar, mas obviamente eu não vou, porq não quero matar minha sagrada mãe do coração.

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

