Depressão Brogodonense

Não queria de forma alguma que Cordel Encantado acabasse, vou entrar em depressão, sério! Velho eu achei que terminou muito rápido, inexplicável. Não sei se foi porq eu me envolvi muito ou se foi porq realmente ela foi rápida. Só que que eu vou sentir muita falta e duvido que essa nova novela vá conseguir suprir isso u-u to carente de novela kkkkkkkkk A novela é simplesmente contagiante, sei la, desde o primeiro capítulo eu me apaixonei kk pelas roupas de Açucena, pelo jeito dos personagens, todos eles com um toque de humor.  Preciso dos gritos da primeira dama, da paixão nojenta de Jesuíno e de Açucena, da voz de Patácio, a covardia do Delegado Batoré DD: vou entrar em depressão.

Vou chorar, beijos, laai :*

Deixe um comentário

