Amorezinhos

A Bárbara ta meio dodóizinha. Dodóizinha? Eu to me sentindo um riacho. To espirrando, lacrimejando, olhos e nariz coçando, e coriza. Estou desmanchando. Tenho prova de espanhol amanhã e to sentindo que não vou estudar. Help me now alguém!

Ontem, pintei a unha de verde militar da Impala, bem meigo. É um tom verde acinzentado, boa cobertura, seca rápido, não é grudentinho e não fica com 74.000 bolhas haha. Ótimo para quem ainda não sabe pintar direitinho e pra quem não ta com muito tempo. Recomendo!

A boa notícia é que ontem fui no show do Roupa Nova de 30 anos de carreira. Foi muito foda, vdd. Foi em uma boate aqui na minha atual cidade. Fomos eu, minha mamãe e o Caio. No início, tava meio paradaaaasso, o dj não tava bom não, mas quando o show começou foi maravilhoso. No final outro dj comandou e foi bem legal. Aliás, o Roupa fechou o show muito bem: tocaram um mesh up de várias músicas famosas de rock. Valeu muito a pena ir 😀

Beijos, Bárbara.

Deixe um comentário

