15 anos rs

Chega em uma fase da vida em que todo mundo pensa se vai  querer fazer festa de 15 anos ou se vai querer viajar. Tem gente que desde pequena tem o sonho de fazer a festa e de compartilhar o momento que de certa forma é mágico, ja outras pessoas preferem  ir viajar, geralmente para a Disney, afinal é uma aventura e tanto ver o castelo das princesas que desde pequena você tanto admirou e brincou, ir nos brinquedos radicais que aqui no Brasil com certeza não  tem HSUAHUSAH pelo menos nada que se compare com o  de lá e também tem a influência das pessoas que ja foram e que querem ir, fazendo propaganda e atiçando a curiosidade.

Como graças a Deus as pessoas são diferentes, outras não possuem vontade nenhuma de fazer a festa de 15 anos, geralmente alegando que gasta muuuito dinheiro – o que é bem verdade – e as pessoas ainda saem falando mal. Sem falar que, para algumas pessoas essa festa soa até “brega”, ultrapassada, o que eu concordo em parte.

No meu caso, eu não faço questão de fazer festa nem de fazer viagem. Prefiro ir quando eu estiver mais velha, para poder aproveitar a noite, o que em excursão provavelmente não é permitido, sem falar que você tem mais liberdade, podendo fazer seu próprio roteiro. E vocês, o que acham dessa questão ?  hihi

Beeijos, laai :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: