Jessie Diva

Hoje em dia quando eu penso em uma personalidade pop, diva e tudo de bom, eu penso em Jessie J. Porq sei la, ela simplesmente me conquistou com sua voz de abalar as estruturas, com sua atitude, seu estilo e seu cabelinho divo.  Eu não consigo enjoar das músicas dela, que variam de dançantes a calminhas. Os seus clipes me deixam viajando, pensando neles um tempão e por isso, eu vejo de novo, de novo e de novo, não me canso sério. É engraçado a forma em que ela interpreta vários personagens totalmente diferentes em um mesmo vídeo.

Atualmente estou viciada nesse clipe :

Se gostarem ou se ainda não conheciam ela, comentem (:

Beeijos, laai :*

 

Deixe um comentário

