resenhas hihi

Eu prometi, me atrasei e quero suprir meu atraso kk  Ok, vamos lá!

Sem Limites

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio criativo a anos. Um dia, um amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, ele passa a se lembrar de tudo que viu, leu e ouviu em sua vida. A partir dai Eddie começa a fazer cálculos complexos, aprende novas linguas, e passa a escrever muito rapidamente, mas para conseguir manter o ritmo precisa tomar o remédio todos os dias. Seu desempenho excepcional chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve fechar com ele um dos maiores negócias da história.

Sério, quando eu li a sinopse eu simplesmente fiquei entorpecida e queria de qualquer jeito assistir. Mas minha caixa de som abençoada simplesmente resolveu da piti e ficou sem funcionar por mais de um mês e eu parei de assistir filmesinhos pela net Só que essa fase passou eu eu voltei a minha rotina e fui baixar ele logo e simplesmente adorei!  Atingiu todas as minhas expectativas. Para falar a verdade não esperava o toque de humor que percebi durante o filme. O longa conseguiu extrair boas risadas de mim, pelo simples fato de que o bloqueio criativo dele é super “contagiante” . Para vocês terem uma ideia, ele fica jogando basquete com a parede enquanto pensa em alguma coisa kkk

No momento que a droga faz efeito, parece que baixou o santo na pessoa, porq os olhos ficam arregalados e a pessoa meio que brilha mais kkk é ilário e me deu medo, confesso SUAHUSHA

O que me deu raiva no filme foi a namorada dele. Mas não pelo fato  de ela ser a namorada dele – sim, ele é um gato – , mas sim por ela dispensar ele e depois que ele ficou com dinheiro, se arrumou todo ele vai atrás dela :@@  e a interesseirazinha volta com ele , toda feliz. Claro né ? Vai  ganhar uma bolsa Mulberry nova. Mas ok, não vou ficar contando o filme não, simplesmente assistam.

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

