Feliz bday pra mim *-*

É, eu esqueci de dizer que sexta feira passada foi meu aniversário, oh gosh. Dia 11 de agosto eu chamei meus abiguinhos pra comerem bolo comigo *OOO* e no dia seguinte eu tive uma festa surpresa na casa da Isinha, meio que o pessoal me enganou  e eu não desconfiei momento algum D: FOI FO BOB ESPONNNNNNNNNNNNNNNJA, todo mundo de chapeuzinho, ê! ASHUDHADUASHSUAHAU 14 aninhos k Enfim, Obrigada a Minha Mulher (Isadora Albuquerque), Danone (Caio Damaceno), PointNhac (Victória Bonifácio), Vivizinha Auad(Anna Victória), Duds Hability (Eduarda Rocha) por terem me trollado bonitinho a semana toda K *-*

Beijos, Bárbara.

Deixe um comentário

