filmees (:

Confesso que estou com preguiça para fazer resenhas de filmes  kkk maaaaas, digo-lhes que minha caixa de som foi trocada, portanto, agora eu posso voltar a ver meus filmes e minhas série e claro, ja botei isso em prática HSAUUSHA

Semana passada – acho –  eu assisti Capitão América no cinema kkkk sim, eu sou uma criança feliz que fica muito animada quando vai ao cinema HSUAHUSHA  tipo, eu assisti em 3d e toda hora eu me assustava com alguma coisa vindo na minha cara sério, não foi legal, porq teve uma hora que eu dei um pulo e fiquei com vergonha de alguém ter visto, muito triste HSUAHUSAHSA

Mas resumindo, eu indico Capitão América HSUAHUSAUHS o cara que faz ele depois que ele toma umas bomba la que o cara fez é bem gatinho, garanto-lhes haha

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.

 

Depois, eu baixei um filme que eu ja estou querendo assisti a uma tempão :  X-Men Primeira Classe *-*  e adorei HSUSHUAHSA  se fosse em 3D, acho que eu ia ter um ataque do coração kk

Conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Eu baixei o filme Sem Limites que eu devo assistir amanhã ou domingo e quando eu assisti, farei uma resenha digna -espero. HSUAHUS   até la :*

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

