Evolução, Ele não esta tão afim de você, A Fera e Super-Heróis : A Liga Da Injustiça

Hello guys, how are you?  Esses dias, eu estava olhando os posts do blog, bem no início, nos primeiros posts e fiquei impressionada com a minha “evolução”  no jeito de escrever, na forma de falar, nos assuntos à abordar e confesso que fiquei – modestia parte –  bem feliz com o fato de eu ter mudado. Mesmo que tenha sido uma mudança pequena, de mais ou menos um ano, não deixa de ser uma mudança. Estou feliz por não estar mais falando de Colírio Capricho kk nada contra, pessoalmente, mas sério, não curto mais nada disso. Não vou ficar vangloriando m garoto que nem sabe que eu existo kkkk e que esta nem ai para mim, mas deixa para la (:

Hoje eu assisti três filmes e confesso novamente que não sei de onde eu tirei tanto tempo para isso e ainda pretendo ver mais um hoje a noite. To achando que estou ficando maníaca *o*

 

Ele Não Esta Tão Afim de Você

“Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine…que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos.

Então, esse filme é muito legal. Eu ja tinha assistido, mas não me lembrava de quase nada e fiquei feliz por ter visto de novo. Ele enfatiza bastante as situações que homens e mulheres passam em uma relação. Aborda assuntos como:

A aflição que as mulheres ficam quando conhecem um cara e fica esperando a ligação dele e ficam ansiosas, sem saber se liga, se fica na sua, se esquece ou se simplesmente parte para outra;

O fato de estar morando junto com o cara a muito tempo e ele meio que te enrola sem querer casar, dizendo que não acredita no casamento, que eles ja se amam e que não precisam nomear isso que eles sentem;

Um casamento que se destroi com mentiras e traições;

A dúvida do marido se trai ou não a mulher e quanse sempre a escolha é pela traição, vai entender né :/ ;

E o que eu particularmente achei mais interessante, o cara que era o “fodão”  que pegava totas , não ligava para ninguém, era uma vez e pronto. Mas um belo dia , conhece uma mulher que faz ele mudar completamente sua percepção sobre o assunto.

Acho que vale a pena ver o filme. Eu mesmo pensei muito sobre o filme e o que nele é dito, gostei mesmo (:

A Fera

“A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.”

Esse filme, eu ja estava curiosa para assistir e gostei hahha  Conta a história de um cara que se achava melhor que todo mundo por ser rico, popular e bonito. Mas na verdade era totalmente desprezível, super prepotente e vazio. Quando ele humilha a bruxa, ela joga uma maldição e ele fica feio e tem que fazer alguém amá-lo.

Quando ele descobre o verdadeiro amor, ele fica totalmente sem jeito e começa a tentar conquistá-la com presentes caros, pois foi assim que ele foi criado, com esse tipo de coisa. Pois para ele , o que valia era a beleza e o dinheiro :/  só que a garota não ligava para isso e ele começa a mudar com ela hihihi

 

Super-Heróis : A Liga da Injustiça

 

“Super-Heróis – A Liga da Injustiça segue as cômicas desventuras, durante uma noite fatídica, de um grupo de jovens ridiculamente atraentes tentando sobreviver quando todos os desastres e catástrofes naturais conhecidos — asteróides, tornados, terremotos e muito mais, atingem a cidade e seu caminho enquanto tentam resolver uma série de mistérios para acabar com a violenta destruição. Usando tudo e todos como alvo, desde Indiana Jones ao Homem de Ferro, Amy Winehouse e High School Musical, Super-Heróis – A Liga da Injustiça satiriza os ícones dos filmes que foram sucesso de bilheteria e da cultura pop e algumas figuras públicas no meio do caminho, já que Jason Friedberg e Aaron Seltzer ironizam tudo, de um jeito que só eles sabem.”

 

Esse filme é muitoooooooooo bom, risadas garantidas. Eles fazem sátira de tudo quanto é coisa kkkk vale MUITO a pena ver. Não vou nem ficar falando muito, simplesmente assistam HSUAHSUHA

Beeijos, laai :*

 

Deixe um comentário

