Matador em perigo

Como eu disse, nessa época de férias, provavelmente eu veria muitos filmes e não me enganei KK hoje eu assistir O céu não pode esperar, que eu achei meio maluco e não gostei muito :/ Ai depois em meu grau de tédio elevado, resolvi baixar o filme Matador em Perigo (: Fiquei curiosa em assisti-lo por causa do título que é bem contraditório kk Olha a sinopse:

“Entre na mira com muita ação e gargalhadas nesta ótima comédia com elenco de astros. Emily Blunt rouba a cena como Rose, uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.”

Depois que eu lí a sinopse, simplesmente fiquei paralisada quando vi que meu lindo Rupert Grint participava do filme e que era um dos papéis principais *-* SHAUHSA depois disso simplesmente corri para apertar o baixar kk

Victor é um matador super discreto e que tem dúvidas sobre sua opção sexual pelo fato de ter sempre morado com a mãe e tal. Só que ele é super sério mas tem um humor guardado a sete chaves mas como é um matador precisa resguarda-lo totalmente para continuar temido. Ele foi contratado para matar Rose mas ficou encantado com o jeito dela e não conseguiu mata-la a acabou ficando para protege-la junto com Tony.

Rose é encantadora e atrapalhada. Ela simplesmente não consegue sair de um lugar sem roubar nada, quando ela passa por uma pessoa e vê algo de interessante ela simplesmente rouba, nem que tenha que largar no caminho, mas rouba KKK Ela no filme parece não querer compromisso com ninguém, só curtir mesmo, mas com o tempo começa a se apaixonar por Victor.

Tony é o melhor de todos e não é porque eu sou apaixonada pelo Rupert Grint não, é porque o personagem é totalmente encantador. Ele é um lavador de carro, que não teve contato com seus pais e provavelmente morava na garagem onde conheceu Victor e Rose. Quando ele os salva, Victor oferece um “curso” a ele e diz que é um detetive. O problema é que Tony é muuuuuuito gentil, quando ele atira em uma pessoa ele pede desculpas e ainda diz o que ele pode fazer para melhorar a dor *-*-* eu to escrevendo aqui sorrindo, só de lembrar da hora em que ele atira na orelha do cara, pede desculpas, diz que gelo ajuda e saí, depois ele volta e diz que tinha gelo na geladeira KKKKKKK

A mãe de Victor também é hilária, é a maior incentivadora do trabalho do filho, diz que ele tinha que matar Rose de qualquer jeito e ainda dá a ele um álbum com as matérias de jornais de todos os assassinatos dele.
Eu amei o filme, super indico (:


O nome esta em inglês mas o título do filme é Matador em Perigo (:

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

