Teen Wolf

“A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado ‘O Garoto do Futuro’ ”  

Eu não me lembro muito bem onde eu vi falando sobre essa série, mas se eu não me engano, foi em algum blog de moda e fiquei curiosa em conhecer. Logo quando li, achei que seria algo tipo Crepúsculo, triângulo  amoroso, mocinha indefesa e sem graça x_x    mas quando resolvi assisti realmente me arrependi do que tinha achado. Pelo o que deu pra perceber, provavelmente não vai ter triângulo amoroso – pelo menos não a nada que indique isso.

Logo no início fiquei besta com o garoto que é o lobisomem porque ele é lindo e tem um corpo perfeito *-*  Depois, quando conheci o melhor amigo dele me surpreendi novamente porque ele é incrível!  Tem um toque de sarcasmo e é totalmente fiel e solidário ao amigo. Quando descobriu o que ele tinha se transformado, ele em momento nenhum quis “pular fora” , pelo contrário, ele ajudou, pesquisou, orientou, foi amigo mesmo (:

Se não tivesse uma menina, eu realmente iria achar estranho, e sim, tem uma menina na história e eles ja ficaram kkk mas ela é ousada, não parece ser indefesa. O pai dela é simplesmente o caçador de lobisomens KKKK ja deu pra perceber que vai dar confusão né ?

Tem o povo chatinho tb :s  é o casal mais popular do colégio. O menino sentiu uma inveja retada de Scott porque ele estava se revelando um perfeito jogador de lacrosse e bem melhor do que ele. Mas claro que essa melhora significativa tem a ver com os sentidos mais apurados do garoto e ele agora quer de qualquer forma descobrir o porque  dessa mudança de Scott e pelo visto vai conseguir.

Eu to gostando da série e recomendo (:  se assistirem, me contem o que acharam.

Beeijos, laai :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: