grana, muita grana

Eu estava assistindo televisão e vi o trecho de uma novela que passa na Record e falava que um grupo de amigos ganhou 200 milhões eu acho , não me lembro direito e isso me fez pensar no que eu faria com tanto dinheiro assim kk

Compraria uma casa, aplicaria o dinheiro no banco, esconderia em baixo da cama, compraria um carro, gastaria tudo em livros … Acabei percebendo o quão eu sou indecisa :/  Mas eu acho que eu gastaria um dinheiro em livros e roupas e aplicaria o resto, e claro, ajudaria a minha família (;

E vocês ja pensaram nesse questão ?  Na possibilidade de ganhar muito dinheiro e ficar sem saber como usa-lo ?

Beeijos, laai :*

Deixe um comentário

