desculpinha

Então galerinha, desculpa por não  estar postando. Realmente não sei porq minhas outras parceiras não postaram, mas eu não postei por tava um pouco sem tempo, tendo que estudar, hehe ((:

Eu ganhei o dvd novo de Luan Santana *———*   é muito perfeito kkkk ele é fofo. Tem uma menina que canta com ele que se chama Belinda, acho que ela é mexicana, mas não sei ao certo hehe .

aaaaaaaaaaaaaaaaah, outra coisa, quinta-feira foi o última episódio da segunda temporada de The Vampire Diaries, eu vou baixar agora, to até com medo KKK será que meu Ianzinho foi curado ?    OMG !  eu to ansiosa kkk  depois que eu assistir, conto tudinho para vocês kk

Beijos,Laai :*

Deixe um comentário

