GP *-*

Então,  sabe o Geladeiras Pensantes, que a gente tem parceria ?  aí do ladinho o logo delas ó ->

Poisé, a Bianca diva   tinha parado de postar *mimi*  mas aí, ela resolveu voltar e repaginou o bloguinho todo dela e ta divo. Digamos que esta no “início”  porq ela apagou todos os antigos posts e ja voltou a escrever e a alegrar meus dias hahaha

O link continua o mesmo, só acho que o logo vai mudar, ai eu mudo quando ela mudar kk

beeeeijos, laai :*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. bia portezan
    maio 10, 2011 @ 21:09:03

    laíse! barbára! minhas parceiras desde o inicio, eu devo agradecer vocês que foram minhas primeiras fiéis leitoras e amigas desde sempre. muito obrigada por todo o apoio, devo dizer que vocês são parte do meu ânimo pra voltar a escrever no GP, agora Não Está Escrito nas Estrelas. como eu sou preguiçosa, vou deixar que o logo continue assim para nós termos um gostinho de nostalgia, e vocês, vocês merecem muito, muito sucesso. muito obrigada ❤

    Responder

Deixe um comentário

