Demi abre o jogo sobre o que aconteceu com ela .

Pelo que eu li na entrevista ela ja esta bem melhor e bem mais saudável, ainda bem .

“Quando eu tinha uns 15 anos, eu tinha apenas duas refeições por semana, mas eu não ia perder mais peso, porque meu corpo era adaptado para isso. Então eu tentei fazer coisas novas : laxantes, jejuns — mas nada estava funcionando. Então eu tentei coisas novas: laxantes, jejuns – nada estava funcionando. Eu decidi que talvez eu deveria começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, era só sangue no banheiro. ”

Sobre álcool e drogas ela disse que estaria mentindo se dissesse que nunca tocou em nenhum desses e sobre a depressão ela disse que descobriu que é bipolar.

beeijos, laai ;*

Deixe um comentário

