Cantadas toscas ._.

Ele: Ei, senta aqui comigo.

Ela: Pra quê ?

Ele: Pra você esquecer o Alex.

Ela : Que Alex ?

Ele: Ta vendo ? Já esqueceu.

 

Ele: Prazer, meu nome é Arlindo. Mas pode me chamar de “lindo”. Porq quando  eu te vi , perdi o ar.

 

Ele: Você trabalha no Google ?

Ela: Não, porquê ?

Ele: Porq você tem tudo que eu procuro.

 

Ele: Eu tenho dois ursinhos, “tigo” e “migo”.  Se eu ficar com “tigo”  tu fica com “migo” ?

 

Ele: Ficar com você é uma missão impossível ?

Ela: Sim.

Ele: Prazer, Tom Cruise.

beeijos, laai :*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. AliceS.
    mar 22, 2011 @ 22:34:48

    eu não entendi :s

    Responder

Deixe um comentário

