rebelde x morde e assopra

Ai ai, eu to muuuuito confusa KK eu quero assistir rebelde, mas também quero ver morde e assopra e pra piorar tudo, as duas são no mesmo horário :/  aaah, o  que eu  faço ?

Eu queria ter o poder de ver e fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Seria legal né ? HSUAHSUHAUHSA

Parece que as duas vão ser legais (: morde e assopra deve ser engraçada , com aqueles gordinhos KK vcs ja viram a mulher comendo a samambaia ? KKKKKK poisé!

eu vou ter que escolher qual das duas assistir :/

beijos, laai :*

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. amanda abbud
    mar 18, 2011 @ 18:40:56

    também achei a mesma coisa amiga =/ kkkk

    Responder

Deixe um comentário

