Você se lembra de Chase de Zoey 101 ?

Ele era assim :

Agora esta simplesmente assim :

Tomara que esse tipo de milagre me atinja.

beijos, laai :*

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. AliceS.
    mar 04, 2011 @ 22:00:31

    meu DEUS *O*
    ele era um pouco feio , mais agora ele fico muito LIINDO (=

    Responder

  2. Anna Victória Auad
    mar 14, 2011 @ 22:41:34

    OOOOOOOOH MY GOD !! ELE TA UM GATO

    Responder

  3. alice
    out 02, 2011 @ 02:11:16

    a genet cara q cagou e todomundo ta zuandu ele e ele ta cm raiva

    Responder

  4. natalia
    nov 06, 2011 @ 01:43:28

    ele está lindo, gatão, gostoso e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    Responder

  5. josy
    jan 11, 2012 @ 15:14:21

    eu sempre achei ele bem lindo
    so ue agora ele fico mais!!!!!

    Responder

  6. Nívia
    abr 05, 2012 @ 01:08:54

    ele sempre foi lindo mesmo agora ele ta mais aindaa! tive que me jogar em cima da cama pq n acreditei :O

    Responder

  7. roger
    out 02, 2012 @ 15:04:19

    me a dado risa ese gato que chevere esa foto hasta mi mamá te quiere

    Responder

Deixe um comentário

