SUUUUUUUUUUMI MESMO

oi (:

Finalmente resolvi o problema do  meu tênis: Depois de sair várias vezes atrás do bendito tênis eu comprei o Ecko red (clica) pela internet, mas veio grande (aaargh) então eu tenho que trocar; mandar por correio pra eles e eles enviarem o com número menor e isso deve demorar bem umas 2 ou 3 semanas e o pior é que nesse tempo, como todos vocês já sabem, eu já vou ter me mudado pro Rio.  Então o que você vai fazer? :O Como meus familiares vão pra lá em Março, minha madrinha vai levar pra mim. Tá, mas você vai de chinelo pra escola um mês inteiro? ‘-‘ Não, eu comprei aquele Nike(clica) que era minha segunda opção pra usar nesse tempo.

 

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFRI MESMO

 

Andei o Salvador Shopping inteeeeeiro atrás desse nike e não achei do meu número. Fui andando do Salvador até o Shopping Iguatemi com minha prima,  perguntando a 74395628  pessoas como chegava no Iguatemi. CHEGAMOS FINALMENTE LÁ, compramos o tênis e como a gente já sbaia tivemos que voltar pra casa de ônibus, porque meu querido irmão prefiriu os amigos dele do que me levar pra casa u-u Continuando meu relato de sofrimento…  Nós atravessamos a passarela e ficamos um bom tempo no TRANSBORDO achando que era a Rodoviária -.- Perguntamos a mais 74395628 pessoas se ali passava o ônibus e conseguimos chegar em casa, tomar banho e relaxar no sofá até capotar. Mas  ta tudo resolvido, ainda bem 😀

Babí

Deixe um comentário

