3 praias

Ontem, acordei ceeeeeeeeedo para ir as três praias mais bonitas do litoral leste do Ceara, eu fui com minha irmã e meu pai. A primeira praia que eu fui fica localizada na cidade de Beberibe, foi a praia de  Morro Branco,onde tem as falésias de areias coloridas naturais e varias paisagens , passei apenas duas horas, mas valeu apena e é um lugar muito lindo. A segunda praia que eu fui também fica na cidade de Beberibe e é vizinha de Morro Branco, foi a praia das fontes onde à varias fontes de águas e bicas naturais, onde eu também passei duas horas. E a terceira praia que eu fui  fica localiza no município de Aracati e é a mais conhecida que é Canoa Quebrada, lá é um lugar muito peeeerfeito,é conhecido pelas comidas exóticas. Lá  também tem varias paisagens perfeitas, o mar também é lindo e lá tem aquele saltos de para-pente( que minha irmã fez). Bom meu dia foi perfeito apesar de todo cansaço, valeu muuuuuuuuuuito apena! Vou postar algumas fotos aqui, espero que gostem.

Morro Branco – areia colorida natural

Morro Branco –  falésias de areias coloridas

Praia das Fontes – paisagem natural

Praia das fontes – rochas

Canoa Quebrada – falésias e o mar

Canoa Quebrada – símbolo da praia

beijos

ingrid

Deixe um comentário

