Perfeição!

Sério, a Chanel tem as melhores cores de esmalte!  Quando eu vejo, eu fico entrando em crise SHAUHSUAHSA são perfeitas as cores, sem falar na qualidade que deve ser perfeita rs   quero saber onde vende. Vcs sabem ?

Até o vidrinho é meigo KKKKK eu achei super meigo -rungf!   Se fosse pra escolher uma cor.. eu queria preto! Ta, vou sonhar um pouco cmg comprando esses esmaltes.

Beijos, Laai :*

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. mari m.
    jan 08, 2011 @ 21:21:10

    OIAKLSDLKASLKDLAK, ri mt com o post 😉
    também sonho comigo comprando.. na verdade, os meus sonhos não são com os esmaltes Chanel não, mas eles realmente são lindos & poderosos!

    🙂

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

