Hoje eu assisti pela miléeeesima vez Peter Pan na Globo e quer saber? Eu gostei 😀

Eu não me importo de ver todo ano o mesmo filme, eu ri, chorei, babei com a beleza dos personagens e nem liguei pro fato daquele “Eu acredito em fadas, acredito, acredito *o*” eu apenas ri, porque eu acredito que na vida ninguém é feliz se chateando por tão pouco. A felicidade é feita de coisas simples: tomar um banho de mar, postar no blog, comer chocolate, ver peter pan pela miléeeesima vez na Globo, é sorrir, enfim, é FAZER sua felicidade de qualquer oportunidade. É isso, beijos pra todos :]

Babí

Deixe um comentário

