Hi hi

pooo isso me lembrou aquele desenho: rai rai puffy ami so (8) é, não, mas basicamente isso u-u

Mas voltando o assunto, que assunto mesmo?._. aaah lembrei, essa semana eu fui na Centauro comprar meu tênis da escola e TAN TAN TAN TAN  não comprei .—–. isso aí, me decepcionei *biquinho* Fui na Centauro, na World Tênis, na Tênis & Cia e na BM e nada. A questão é que nesse novo colégio (o nome dele é Anglo Americano) as cores do tênis são as cores da bandeira dos Estados Unidos. Então eu optei pelo branco com vermelho que é o melhorzinho né?

No final, eu fiz uma pesquisa pela internet, olhei em várias lojas virtuais e optei por um desses modelos aqui:

e esse:

E aí o que acharam? 😀

Babí

Deixe um comentário

