comprei as pulseirinhas

Lembra que eu fiz um post falando sobre as Silly Bandz ?  (  quem não leu esse post é só colocar no search : Silly Bandz  que vcs acham )

Poisé, eu achei essas pulseirinhas uma graça e eu ja vi algumas pessoas na rua com elas. Aí, semana passada eu acho, fui com minhas primas em um shopping de bairro – shopping grande até ‘-‘ – e quando a gente entrou na loja pra pedir uma informação sobre uma bolsa lá, eu vi essas pulseiras e quase tive um treco HSAUHSUAHS  não resisti e comprei. Não estava muito caro não, porq vem em um pacote com uma boa quantidade *-* Tem de tudo quanto é cor e formato hihi

Elas ficam super fofinhas junto de outras pulseiras (: Quero maaaaaaaaaaais ! KK

Beijos, Laai :*

Deixe um comentário

