Crescimento

Há tempos que  eu não falo sobre o crescimento do blog hehe. Então, o nosso querido Poderosa vai fazer 11 meses tendo o total de mais de 12.600 visualizações *-* Eu sei que isso é pouco comparado a outros blogs, mas eu nunca pensei que nosso blog fosse crescer, então só pelo fato de ter 100 pessoas que acessam todo dia eu agradeço muuuito 😀

Eu queria agradecer aos novos visitantes e uma delas: Natália Cersosimo. Agradecer inclusive àqueles que eu não conheço, mas que deixaram comentários. E um obrigado extremamente especial as outras blogueiras, por estarem fazendo um ótimo trabalho e se esforçando muito pra postar mesmo com tanta coisa acontecendo.

E que agora que nós temos a blgoueira Ingrid pra reforçar, que o blog cresça ainda mais

Babí

Deixe um comentário

