ano novo

Bom, até dia 3o eu  sabia onde eu ia passar: em casa,porque meus primos estão doentes e meu tio não queria sair. Porém dia 31 as coisas mudaram, surgiram uns 4 lugares para eu passar revéillon: eu ia passar com meus tios na cobertura de um prédio,e depois encontrar com o resto da familia rs, mas não deu certo. Eu passei com minhas tias, tios e tias avós, em um flat perto da praia, foi bem legal rs. Mas eu cheguei cedo em casa e fiquei assistindo filmes, comendo e fui dormir 5h e acordei agora, espero que o revéillon de vocês tenha sido bom também. Desejo a todos vocês um ano novo cheio de paz, saúde, amor e claro dinheiro e que esse ano seja o melhor ano da vida de vocês *-*

ingrid

Deixe um comentário

