Dúvida sobre o fim de ano de Demi

Estava lendo um site e lá informava que Demi Lovato foi vista fora da clínica de reabilitação para passar o natal com a família no dia 25 dezembro. Foram postadas até fotos. 

Quando fui procurar com minha prima mais informações sobre o primeiro dia dela na clínica tinha outra reportagem dizendo que ela ia passar o natal e o ano novo na clínica de reabilitação.

No momento, não tenho como informar qual deles é o correto. Assim que eu tiver certeza dessa informação, postarei para todos.

Essa foi a foto que eu vi no  site que informava que Demi iria passar o natal com a família.

Beeijos, Laai :*

Deixe um comentário

